Resultado da Promoçao!

18 de nov. de 2010

Olá meninas!

Primeiro quero pedir mil desculpas pois  resultado era para sair no dia 12, mas por um pequeno problema meu com a net não pude fazer isso! Mas não pensem que esquecemos de vocês não!!

E para começar vou anunciar as nossas TOP's do mês de outubro(lembrando que para ser TOP precisaria comentar em todos os posts do mês de outubro) que tiveram a oportunidade de mais uma chance nos sorteio que foram...tantatannnn


Paty
Cy Costa
Fernanda

Agora vamos para para os sorteios!!! tantantannnn rsrs

1ª Sorteada

Luna
2ª sorteada:
Fabi
3ª sorteada:

Casa da Mari
4ª sorteada
 Biana

Agradecemos mais uma vez aos nossos queridos parceiros Pull & Stick, Pink Gloss, Maria Flor, Fernanda Lins e Maria Santa  pela confiança, e a todas voces que participaram da promoçao.
Parabens as ganhadoras!
Aguardaremos 48h para que entrem em contato, passado esse prazo se não entrarem em contato faremos um novo sorteio.
Lembrando que a ordem para escolha do premio será a de chegada, ou seja, quem entrar em contato primeiro, escolherá entre os 4 premios, a segunda escolherá entre os 3 restantes e assim por diante.

Parabens meninas,
May e Fatinha

Posts Relacionados

8 comentários:

Fabi disse...

Uhu!! Meu primeiro prêmio! Obrigada!! Beijo!

Nani Borba disse...

será que eu posso chorar???
eu nunca ganho nada....bua bua bua..

Manú disse...

pena que não ganhei
:( ... hehehe

mas...
parabéns as ganhadorassss!!

bjocas

Bruna disse...

Ah não ganhei de novo!! =( ,mas tudo bem eu tento nos proximos rs!!

Bjusssssssss

Parabens para as ganhadoras

Cy Costa disse...

Nossa mesmo com mais de uma chance eu não ganhei.. affff
Parabéns Meninas..
Beijo,
Cy

Bibia Bueno disse...

Parabéns as ganhadorassss!

Paty disse...

Bom dia Florzinhas!!!
Snif... Mesmo com mais uma chance eu não ganhei nadinha... snif.
Quem sabe no próximo né...rs.
PS: Tem selinho para o Colcha lá no meu blog: http://docessonhosdapaty.blogspot.com
Beijinhos da Paty

Déia Moura disse...

Adorei seu blog!! vou seguir e voltar sempre!! Beijos!

Postar um comentário